Conheça o Rotary

O Rotary é uma rede global de voluntários, líderes de negócios e profissionais, que prestam serviços humanitários, fomentam um elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo.

O Rotary Club de Guarulhos foi o primeiro a ser fundado no município e desde o início desenvolveu importantes projetos sociais e humanitários em prol de comunidades locais e internacionais. O clube também foi responsável pela ampliação do movimento rotário na cidade, fundando os Rotary Clubs de Guarulhos Vila Galvão, Guarulhos Sul e Guarulhos Aeroporto.

Rotary Run e o Projeto Social

Os resultado financeiro do projeto é integralmente investido em ações sociais. Parte destina-se a atividades de inclusão social de crianças e jovens carentes na comunidade São Rafael e parte é destinada à campanha de erradicação da poliomielite.

Participando da Rotary Run 2017 você estará ajudando estes dois importantes projetos.

Corra para fazer o bem na Comunidade São Rafael!

rotaryrun_projetosocial1

Corra para acabar com a polio!

rotaryrun_projetosocial3