Rotary Run e o Projeto Social

O resultado financeiro do projeto é integralmente investido em ações sociais.

Parte destina-se a atividades de inclusão social de crianças e jovens carentes na comunidade São Rafael e parte é destinada à campanha de erradicação da poliomielite.

Participando da Rotary Run você estará ajudando estes dois importantes projetos.

Assim como nas últimas edições, na comunidade São Rafael a maior parte do investimento será revertido para o Projeto Acreditar; além de contribuir também com outros projetos da comunidade que têm como meta a inclusão social de jovens por meio de práticas esportivas.

O Acreditar é um projeto que atende crianças no contra turno escolar com atividades de reforço e outras matérias como dança, boxe e iniciação em atletismo. Nosso objetivo para a edição de 2018 é arrecadar a quantia necessária para a construção de um centro poliesportivo dentro da comunidade.

Na última edição em 2017, além de adquirirmos um veículo Kombi para fazer o transporte das crianças para os treinamentos externos, a ONG Olhar de Bia foi contemplada com a confecção de 25 quimonos pra fazer TaeKwondo e todos os equipamentos para treino.

Corra para fazer o bem na comunidade São Rafael

rotaryrun_projetosocial1

Corra para acabar com a Polio

rotaryrun_projetosocial3