O Rotary Run

O Rotary Run é iniciativa do Rotary Club de Guarulhos com o objetivo de envolver e mobilizar a comunidade em atividades esportivas e destinar recursos para:

– Projetos de inclusão social de jovens carentes
– Campanha “End Polio” de erradicação da poliomielite

A primeira edição do evento contou com mais de mil atletas participantes além de um grande número de patrocinadores e parceiros sociais. Seu sucesso garantiu a continuidade do projeto e a corrida Rotary Run passará a fazer parte do calendário de eventos da cidade.

Uma corrida de altíssimo nível

O Rotary Run 2017 – 3ª Corrida e Caminhada da Cidade de Guarulhos conta com a organização do Rotary Club de Guarulhos e A Fuga Assessoria Esportiva que trabalham para oferecer aos amantes do esporte, guarulhenses e de municípios vizinhos, uma prova de altíssimo nível.

Um evento diferenciado que deverá reunir mais de 2.500 atletas e um grande número de pessoas, autoridades e lideranças da comunidade.