Rotary Run 2024

O Evento

Na 8ª edição, a Rotary Run consolida-se como uma das principais corridas de Guarulhos, atraindo atletas de diversas localidades e cidades vizinhas. Idealizada e executada pelo Rotary Club de Guarulhos, com patrocínio de empresas privadas e apoio da Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Esportes, o evento se desdobra em duas vertentes fundamentais:

Bem-Estar - Por meio da prática esportiva, a Rotary Run visa aprimorar a saúde e o condicionamento físico das pessoas.

Impacto Social - 100% do lucro gerado pela corrida é destinado a projetos esportivos e educacionais. Esses recursos contribuem para a renovação de quadras esportivas, ginásios, doação de materiais e uniformes esportivos a grupos e organizações sem fins lucrativos dedicadas ao trabalho com crianças e adolescentes.

Investir na prática esportiva para crianças e jovens é proporcionar mais do que saúde e lazer; é oferecer uma oportunidade única.

Grandes atletas podem começar a brilhar em pequenos ginásios, campos e treinos oferecidos gratuitamente, abrindo caminhos que essas crianças e adolescentes talvez nem considerassem. O esporte é uma poderosa ferramenta de transformação social!

Realização: Rotary Club de Guarulhos

Inscrição

As inscrições irão até o dia 16 de agosto de 2024, pelo site www.rotaryrun.com.br/inscricao;

Valor da inscrição: A inscrição para a Rotary Run 2024 será vendida por R$119,90, em lotes com prazos e descontos específicos, e a realizadora do evento se reserva ao direito de oferecer promoções com valores menores em datas específicas e em tempo determinado, caracterizando como mera liberalidade, permanecendo o valor principal de R$ 119,90 para efeito de pagamento de descontos previstos em lei.

Lote

Data Final

Data Inicial

Inscrição

(com o desconto aplicado)

% Desconto

27/07/2024

16/8/2024

0%

Será concedido desconto de 50% sobre o valor da inscrição de R$119,90 para pessoas com mais de 60 anos completos, lembramos que o uso se deve exclusivamente ao grupo de pessoas a que o benefício se destina e o uso indevido de benefícios pode acarretar sanções previstas conforme a lei: Lei nº 2.848 de 07 de dezembro de 1940 que serão automaticamente aplicadas visto que é necessário conhecimento desse artigo e consentimento para uso.

Será cobrada taxa de conveniência de 8% pela plataforma de inscrições.

Do cancelamento: até 7 dias após a compra e pagamento o inscrito poderá solicitar o cancelamento da mesma diretamente à plataforma de vendas, que efetuará o reembolso no valor integral, exceto à taxa de conveniência, conforme previsto na lei de defesa do consumidor.

kit

O kit da prova é composto por camiseta:

• Camiseta
  • Sacochila
  • Medalha pós prova*¹
  • Acesso à arena
  • Brindes dos patrocinadores

A DATA E LOCAL da entrega dos kits será avisado próximo a data do evento!

*¹ - A medalha será entregues apenas para os atletas que concluírem a prova e passarem pelo pórtico de chegada, não haverá entrega de medalha após a conclusão da prova.
*² - É de responsabilidade dos inscritos retirar o kit no local, dia e horário que forem especificados pela realizadora, a não retirada do kit de acordo com o informado desobriga a realizadora ou a organizadora a entregar o kit posteriormente, não cabendo ressarcimento neste caso.

Atualização Importante sobre o Regulamento: Em Breve!

Estamos revisando o regulamento para garantir que todos os detalhes e premiações sejam abrangidos. Infelizmente, não conseguimos finalizá-lo a tempo da Black Friday. Nos próximos dias, teremos o regulamento pronto e divulgaremos para todos os inscritos.

Agradecemos pela compreensão.